Integrantes


O Grupo de Trilheiros Los Manetas nasceu na década de 90 da brincadeira entre amigos trilheiros que decidiram criar um grupo com identidade própria para simbolizar a amizade, parceria, espírito de companheirismo e humor das situações e apertos do trilheiro, foram eles Chicão, Rodrigo, Mano, Bruno, Jeferson, Preto e Canjica.
Dois nomes estavam em pauta para batizar o grupo «Rola-Pedra» e «Los Manetas», sendo este último o escolhido, caracterizando o apelido dado ao piloto iniciante frente aos tombos e quedas características do esporte off-road. Passou por um longo tempo adormecido e em 19 Set 2010 iniciou a sua revitalização, tendo em Setetembro de 2011 sua reformulação completa, sendo criada sua logomarca, uniforme e endereço na internet, com seu blog http://losmanetas.blogspot.com.br que com pouco mais de 01 ano já conta com quase 55.000 acessos e média de 200 visitas diárias, sendo o elo de ligação entre os integrantes, assim como também é fonte de informações de eventos esportivos, campeonatos,  notícias do mundo off-road e utilidade pública.
Hoje com mais 60 integrantes, o grupo se foca na conscientização do piloto, responsabilidade ao pilotar/dirigir e preservação do meio ambiente.

Hoje os integrantes dos Los Manetas Off Road, se reúnem praticamente todos os sábados, se dividindo em turmas e com algo em comum, andar de moto em condições adversas, entenda-se sob chuva, poeira, lama, morros, declives e aclives acentuados e outras coisas do gênero. Uns chamam de trilha e outros de enduro, mas uma coisa é certa, a adrenalina, a emoção, o humor e a amizade nos encontros só entende quem participa.
Estes são os integrantes atuais.

Em fase de atualização: