quarta-feira, 29 de maio de 2013

Trilhas 25/05/2103

Mais um sábado de trilhas, onde dessa vez quem passo o sufoco foi nosso cinegrafista, comentarista e técnico!! heuheheuhe


 Videos 

domingo, 26 de maio de 2013

TRILHA DO AVENIDA 26/05/2013

Fica aqui um registro dos manetas solidários que foram para Agudo participar da trilha beneficente
 “TRILHA DO AVENIDA"


Parabéns Manetas, isso ae!!!!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIMPEZA DA BOCANHA

     Ai galera.
      O Dedé publicou o seguinte:
- Precisamos de ajuda nesta empreitada, amanhã sera feito a limpeza para a maquina conseguir subir e tapar as erosões. contamos com a ajuda de todos, quanto mais gente trabalhando menos cansativo vai ser. Desgarrados Das Trilhas, Los Manetas (Fabricio Puchale Coden) Chicão Guinot, Gauderios OffRoad Trilhas (Sandro Nunes), Trillha na Veia (Mauricio Reichert) Thiarla Rudi, Elder Frasson

    Quem puder, colabore.

LIMPEZA DA BOCANHA

Nova fanpage do los manetas


Curta nossa  fanpage  no facebook  atualizada diariamente
Valeu ae manetada contamos com vcs!!!




Valeu!!!!!!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Trilhas 11/05/2013


Um sábado de trilhas até a noite


Vídeos por trilhas

*Penico
*Guri com câncer ou  sarado hehe
*Tapetinho
*Mario Dias à noite
02 

terça-feira, 14 de maio de 2013

TRILHAMANIA AGUDO PROMOVE

CONVITE:
- Trilhamania promove no dia 26 maio 2013, uma trilha beneficente denominada “TRILHA DO AVENIDA” , será uma trilha bem leve com pouca quilometragem só para descontrair e curtir a natureza, não será cobrado inscrição somente o almoço no valor de R$ 15,00. No retorno da trilha acontecerá um jogo de futebol entre os trilheiros todos equipados jogando de botas, calça, camisa, colete, joelheiras, cotoveleiras e capacete (KI LOUCURA).
Estamos promovendo este evento em prol do time do Atlético Clube Avenida de Agudo, o qual mantém um projeto de escolinha de futebol entre crianças e adolescentes, muitos de baixo poder aquisitivo. Projeto este comandado pelo ex-jogador profissional André Mainardi o qual se dedica com muito empenho a esta causa e que já encaminhou jovens atletas para grandes times como o Grêmio de Poa, como todos sabem não é muito fácil de manter um projeto pois a verba que o município destina não cobrem as despesas. A associação dos Trilheiros de Agudo Trilhamania sensibilizado com a causa resolveu por promover a “Trilha do Avenida” como forma de ajudar o projeto com a venda dos almoços no dia, portanto convida a todos trilheiros da região para uma divertida trilha no dia 26 maio de 2013, local da saída no estádio do Avenida em Agudo.

Convidamos ainda o povo em geral que quiser almoçar no dia da trilha procurar o Claudio(Cipó) ou o Baioto da diretoria do time para adquirir as fichas de almoço.

Trilhamania Agudo

Trilha 27/04/2013



Videos da Manetada brincando no Tapetinho Mario Dias, 27/04/2013