segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ficha Tecnica - Honda XLX 350R

Uma moto antigona, mas que eh um verdadeiro trator (pesada pacas), da para encarar uma trilha depois de modificada algumas partes, mas prepare-se para cansar e suar mesmo, ainda mais quando pega um morro com bastante lama e pedra (tenho uma e sei o que eh isso), segue a ficha.

XLX350R


Ficha Técnica:
Motor: Monocilíndrico de quatro tempos OHC, RFVC (Radial Four Valve Combustion Chamber), quatro válvulas por cilindro, com radiador de óleo
Carburador: Keihin de 34 mm de venturi
Cilindrada: 339 cm³
Potência: 30 CV a 7.500 rpm
Torque máximo: 3 kgfm a 6.500 rpm
Diâmetro e curso: 84 x 61,3 mm
Taxa de compressão: 8,9:1
Transmissão: Seis velocidades de engrenamento constante, embreagem multidisco em banho de óleo
Comprimento: 2.085 mm
Largura: 855 mm
Altura: 1.200 mm
Altura do banco: 860 mm
Distância entre eixos: 1.385 mm
Peso líquido: 135 Kg
Peso em ordem de marcha: ???
Distância livre do solo: 280 mm
Capacidade do tanque de combustível: 14 litros - 3,5 litros de reserva
Capacidade de óleo no carter: 2 litros
Capacidade de óleo no garfo dianteiro: 300 cm³ em cada bengala
Autonomia: De 25 a 30 dependendo do condutor.
Quadro: Diamond frame, com motor fazendo parte da estrutura
Suspensão dianteira: Garfo telescópico tipo Ceriani com amortecedores oleopneumaticos assistidos a ar, com curso de 215 mm
Suspensão traseira: monoamortecida tipo Pro-Link, com curso de 190 mm
Pneu dianteiro: 3.00 x 21 4PR - pressão 21 lb/pol²
Pneu traseiro: 4.60 x 17 4PR - pressão 21 lb/pol²
Freio: Dianteiro disco simples de acionamento hidráulico com duplo pistão e traseiro a tambor
Sistema elétrico: Ignição eletrônica transistorizada CDI, bateria de 12 Volts, alternador gerador AC de 0,337 KW a 5.000 rpm
Luzes: Farol 35/35 W
Vela: NGK DP8EEA9
Relações de câmbio:
1) 2,923:1
2) 2,000:1
3) 1,550:1
4) 1,272:1
5) 1,080:1
6) 0,925:1
Relação primária: 2,708:1 - por engrenagem
Relação secundária: 38/14 - 2,714:1 - por corrente
Informações complementares: Caster - 62°Trail - 120 mm
Lubrificação do motor: Forçada por bomba trocoidal
Diagrama de válvulas: Admissão: abre a 7,5° APMS fecha a 27,5° DPMIEscape: abre a 37,5° APMI fecha a 2,5° DPMS

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