terça-feira, 31 de agosto de 2010

Alvará para trilha - Importantíssimo

Este alvará é de muita utilidade para o pessoal que esbarra em problemas com a autoridade máxima de sua casa, ou seja a PATROA.

"Se sua esposa/noiva/namorada fica embaçando na hora que você vai fazer sua trilha, imprima este alvará e entregue à patroa.

ALVARÁ PARA TRILHAS

Nome da esposa/namorada -

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sa. Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data: 
Hora de saída:
Hora de regresso:

Em caso de atendimento a solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outra mulher além das listadas abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem a necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada-
Lugares de visita autorizado-
Mulheres que posso encontrar-

Declaro conhecer quem usa calças na nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir num banco do parque no caso de não regressar a casa até a hora autorizada acima.
De volta a casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima. Entendo que o armário, o aparador, o balde de roupa suja, o frigorífico e a máquina de lavar roupa não são lugares autorizados para necessidades urinárias.

Ass. Namorado/ Noivo/ Marido:________________________

A SOLICITAÇÃO É :

( ) CONCEDIDA
( ) NEGADA


Esta decisão não é susceptível de negociação

corte……………………………………………………

Autorizo meu namorado/marido sair no seguinte período:

Data:
Hora de Saída:
Hora de Regresso:

Assinado - Autoridade Máxima:_______________________________

Fonte: Jeca Jóia - www.jecajoia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é fundamental, obrigado.